sábado, 21 de dezembro de 2013

Pão de Nozes

Sentido das Coisas

Nos últimos dias do ano, gosto de me dedicar a algumas reflexões. 
Pensar em tudo o que fiz e no que deixei de fazer, sobre como enfrentei os dias difíceis, como valorizei tudo o que recebi, como me levantei após cada queda, como celebrei cada pequena conquista. 
Sou grata por cada dia vivido.
Tropecei algumas vezes  e tive ajuda para me levantar, noutras quis fazer sozinha, mas nunca estive só.  Tive forças para  sair do conforto, da rotina e arriscar. Não tive e não tenho a ilusão de ser feliz todos os dias, todas as horas. Mas tenho a vontade, o desejo e a força de querer tornar os meus dias sempre  mais alegres,  sempre mais bonitos. Nem sempre consigo, mas tento.
Acredito na beleza da vida, acredito em dias melhores, na capacidade de reiventar-me para enfrentar a grande escalada que a vida nos exige!

Obrigada a todos!!

Família e Amigos

Paz, Amor e Feliz Natal!!



Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo
 1 xícara de açúcar
 1 xícara de nozes picadas (grosseiramente)
 1 xícara de uvas passas brancas
 1 xícara de leite
2 ovos inteiros
 2 colheres ( chá ) de fermento biológico seco
1 pitada de sal

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes em uma tijela, e misture bem. Coloque a massa em forma de bolo inglês, ou redonda, untada com manteiga.
Ob: "As passas devem ser passadas em farinha de trigo, antes de adicionar à massa, para evitar que se depositem no fundo. "
Leve ao forno preaquecido, asse por 30 minutos mais ou menos.
Retire do forno e salpique açúcar de confeiteiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário