terça-feira, 24 de abril de 2012

Presente para você...

Quer ganhar este lindo avental de patchwork do Cheiro de Pimenta?
É simples.... é só mandar um recado dizendo:
"Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta"

Regras
  • Serão válidos os recados somente neste post do blog ou por "curtir"ou por "compartilhar" no post específico do facebook.
  • Aqui no blog, é necessário colocar o email para contato.
  • Data limite para participar: 24 de abril até 10 de maio às 22:00. 
  • Endereço de entrega somente no Brasil.
  • A entrega do AVENTAL será por Sedex.
  • O sorteio será no dia 11/05/2012. Para cada participante será atribuído um número e o sorteio será feito através do random.org.












O Avental foi confeccionado pela minha amiga ( Luciana Rodrigues Reame )

30 comentários:

  1. Vou ser a primeira....:)

    "Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta"

    marianaalarcom@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai não fofolete. Esse avental do Cheiro de Pimenta é da minha mamys rs
    wcarins@gmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou dramática vou apelar: Quero, preciso, necessito, seria uma graça se eu ganhasse o avental da Cheiro de Pimenta para presentear a minha mamys nesse dia tão lindoo e especial =)
    bjs p vcs *.*
    Nádia
    nady_martins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo.

    QUERO GANHAR O AVENTAL DO CHEIRO PIMENTA!!!!

    ma_riul@hotmail.com

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Lindo, é meu!
    Quero ganhar o avental do Cheiro de Pimenta!

    patriciariul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta"

    me_regali@hotmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  7. quero também!!!!! lindoooo
    rosammmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu que quero e vou ganhar o avental do Cheiro de Pimenta!!!!!!!

    Thais Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Ja é meuuuu!!!!!!ebbaaaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops....email giovannabac@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Que lindo!!!!!
      Esse avental do cheio de pimenta quero ganhar com certeza!!!!!!
      Além de lindo combima com o mesmo tempero que a gente daqui de casa ama, a pimenta!!
      lilian_seabracruz@hotmail.com
      Bjo.

      Excluir
    3. Quero ganhar o avental cheiro de pimenta
      mariellavieira@hotmail.com

      Excluir
    4. eu quero, da até gosto de ir pra cozinha com um avental desses, muito lindo

      Excluir
  10. " Quero ganhar o avental cheiro de pimenta"

    Eu mereço hem...tenho que ganhar presentes daqui pra frente, rss

    bjos

    julianasjp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Q avental delicado!!! Parabéns!!! =)

    " Quero ganhar o avental cheiro de pimenta"

    Beijos!!

    jessica.bastos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhhh... se eu não ganhar... vou aumentar os seus pesos no pilates, hein?? ;) hahahahaha

      Excluir
  12. Que lindo,

    "Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta"

    julianadsfernandes@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Huuuuuuuuum.
    Quero ganhar! é lindo!
    Bjo Marisa

    aldaalvessantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. "Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta"
    Ele é lindo!

    claudiagabriella@live.com


    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Bacanerrimo este avental! A cara da riqueza! Eu quero ganhar o Avental do Cheiro de Pimenta! olgarita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta!!
    Coloca a página do cheiro de pimenta do face aqui no blog, poque eu não estou conseguindo achar.

    Obrigada

    raqluchesi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. "Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta"
    É lindo!
    gdiagonel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quero ganhar o Avental do cheiro

    marinsdani@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Quero ganhar este maravilhoso Avental do Cheiro de Pimenta!
    Obrigada pelo carinho bjs.
    waniadaquinta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar esse avental do cheiro de pimenta!!!!
    Minha comida cai ficar mais gostasa ainda....
    Bj.

    ResponderExcluir
  21. Realmente ficou lindo, parabéns a vocês!
    Por isso, é lógico que eu também quero ganhar o avental do cheiro de pimenta!
    Bjs...
    maria.fr@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito bonito, com certeza é meu!!!! quero pra mim! jjbj

    lualarcom@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas, fico feliz em ver a participação de vocês..!! Abraço carinhoso..!

    ResponderExcluir
  24. Mari (filha), valeu pela dica... adorei o blog :)

    Deixo aqui resgistrado minha vontade de ganhar esse avental fofíssimo!

    "Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta"

    Beijos*
    e-mail: carol.bedendo@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Realmente o avental é lindo.

    "Quero ganhar o Avental do Cheiro Pimenta"

    Hugs

    email:sil@sapra.com.br

    ResponderExcluir